Powered By Blogger

Marcadores

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Reencontro

Vagando na noite, despida do falso moralismo imposto e distante da hipocrisia humana, vivi um momento de glória e emoção.Naquele instante, não era busca e nem pensamento, eu abraçava o mundo em sua forma natural.A paz cobria o mundo em forma de sombra e o ar era deliciosamente úmido.Podia-se ouvir o canto lírico dos ventos, assim como a tranquilidade do mar.Senti a felicidade que somente encontramos ao explorarmos nossa sensibilidade.O belo estava sendo visto a olho nu.Sentia-se no ar o doce perfume da vida enquanto eu, reencontrava-me.Viver é tudo e essa intensidade me devolve à realidade.De volta...
Renovada e esperançosa, para um novo tempo, um novo gesto, uma nova emoção.
Recomeço...
Realizei o impossível, afastei-me de ti, nada mais pode deter-me, a vingança não penetrou-me os poros e eu me permiti a paz.

Um comentário:

  1. Às vezes precisamos mergulhar em nosso interior, para retirar as travas de nosso eu.Somente quem o faz é capaz de compreender-se.

    ResponderExcluir

As palavras são mágicas,
Com elas, o pranto
Um sorriso de imensa alegria,
Ou mesmo a totaL DESAPROVAÇÃO