Powered By Blogger

Marcadores

domingo, fevereiro 14, 2010

Quanto barulho

  1. Nas minhas andanças pela vida, notei que muitas vezes somos arrastados pela correnteza humana.N'alguns casos, demoramos um pouco para entender o que acontece em redor.Hoje mesmo fui confundida com outra pessoa.Além de, desmerecidamente, ter ouvido cobras e lagartos, ainda tive que provar que eu sou eu mesma.Fiquei indignada à princípio, mas não demorou muito para que eu sentisse pena daquelas pessoas, que com muito barulho e gestos tentavam, cada qual, atestar sua razão.Ao fim, quando cada coisa foi posta em seu lugar, recebi alguns tímidos e ressabiados pedidos de desculpa, o que me fez sentir mais pena ainda, daquela gente orgulhosa e desenfreiada que agia com tamanha precipitação.Que Deus tenha piedade dessa gente maluca, que age primeiro para depois pensar.Que primeiro morde e depois sopra.Que tenham um momento de reflexão e encontro com a paz.

2 comentários:

  1. Cada vez mais encontramos exemplos desses, estará toda a gente a perder o bom senso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria minha flor, realmente é muito desagradável, passar por tal situação, mas como vc disse dá pena de tais sentimentos que as pessoas sentem, e mais ainda qdo elas não verificam antes te tomarem alguma atitude. Mas aproveito a oportunidade e venho aqui te agradecer as visitas e os carinhosos comentários em meu cantinho, bjsss no seu coração!!!

    ResponderExcluir

As palavras são mágicas,
Com elas, o pranto
Um sorriso de imensa alegria,
Ou mesmo a totaL DESAPROVAÇÃO